sábado, 22 de setembro de 2012

Empreitada Dear Jane Fundo Escuro

Olá,
Depois de 'longo e tenebroso inverno', resolvi retomar o projeto DJ.
Muito tempo se passou e os poucos bloquinhos montados ficaram de lado, mas não esquecidos.
Entretanto andei repensando sobre tudo. Principalmente sobre cores.
Andei vendo muita coisa linda em matéria de Dear Jane... E comecei a me encantar com a idéia de uma DJ com fundo escuro.
E então montaram um grupo no Facebook (Dear Jane Brasil). Muitas meninas empolgadas com a possibilidade de fazerem uma Colcha com paciência e perseverança.
Entrei no grupo e me contagiei com toda a empolgação.
Refiz a pesquisa com as cores... E me certifique de que realmente era isso que eu desejava:
Uma Dear Jane com fundo escuro.
E desta vez, farei por etapas de cores...
Todas os blocos rosa, depois todos os blocos vermelhos, os alaranjados, os azuis ...
E decidi ir montando a partir do centro ( G-07 ).
Então, novamente,  foi dada a largada !
E os quatro primeiros foram: F-07, G-06, G-08 e H-07.
São os quatro blocos que cercam o bloco G-07 , que na minha colcha, serão da cor rosa. (Com fundo preto).

Continuarei a fazer postagens semanais.
Até a próxima semana!
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário